Mais de uma tonelada de alimentos é arrecadada no Curso de Liderança Condór Blanco

No final de semana de 22 e 23 de outubro, foi realizada uma ação do Projeto Elos do Bem, por meio do Módulo II da formação de líderes de equipes do Liderança Condór Blanco.





Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada, ao todo 1.100 kg de alimentos, que foram entregues ao Projeto Iluminados, na Base da Polícia Militar do Bairro São Pedro em Chapecó.

A ideia é dar continuidade à ação, indo além da entrega de alimentos. Os membros do Elos do Bem querem acompanhar mais de perto o projeto, que beneficia inúmeras famílias. Para a idealizadora do Projeto Elos do Bem, Itatiane Luiza Tamanho Dal Bem, os líderes são aqueles que fazem a diferença através da ação. Ela ressalta a importância de apoiarmos uns aos outros. 

Você que também quer apoiar o Projeto Iluminados, ligue: (49) 98844-2225. Alimentos são recebidos nas quintas e sábados. 

Apoie você também esta causa! 

Acompanhe ao longo da programação da GenTV a reportagem completa. 



Conheça o espaço que abriga pessoas que estão em condições de risco socioeconômico

No Programa Elos do Bem você vai conhecer a história da Casa de Passagem João Piltz, que acolhe pessoas em condição de rua e pacientes de câncer do Ho...

Programa "Elos do Bem" estreia hoje na GenTV, com apresentação de Itatiane Tamanho Dal Bem.

Com a missão de “criar elos que transformarão o mundo”, em parceria com empresas e pessoas comprometidas com o bem estar coletivo e com a construção d...