Ter, 23 de abril



18h30 - A Corda da Alma

Música em essência! Um programa feito para despertar novos talentos, novas percepções e inspirações.

19h00 - Gen TV Esporte

O programa Gen TV Esporte traz um panorama completo de tudo que está acontecendo no cenário esportivo de Chapecó e região, através do debate de opiniões e reportagens especiais. Com destaque especial para a Chapecoense, é analisado o dia a dia do clube, os jogos, jogadores, arbitragem e tudo o que envolve a nossa Chape. Grêmio e Inter também tem seu espaço, com a análise dos últimos jogos e tudo o que está relacionado com a dupla Grenal. Mas não é só futebol: o Gen TV Esporte dá espaço para todas as modalidades esportivas de competição e de lazer, dando voz e destaque para quem luta pelo reconhecimento de seu esforço.

20h00 - Cidade Viva São Lourenço do Oeste

A revista eletrônica mais completa de São Lourenço do Oeste e região, traz informações atualizadas e relevantes do nosso cenário político, econômico e social.

21h00 - Gen TV Glamour

O foco do programa é mostrar a simplicidade das pessoas em suas ações e defesas de causas sociais. Também são feitas coberturas de eventos e abordados temas relevantes para a sociedade. Uma boa dica para quem quer saber o que está acontecendo na cidade e na região

21h30 - Gen TV Agro

Gen TV Agro é o mais novo produto sobre agronegócio da Gen TV. Um programa que aborda a vida do homem no campo, voltado às particularidades rurais da nossa região.

22h00 - Gen TV Casa

O Programa Gen TV Casa, apresentado por Thiago Freitas, vai apresentar a principais tendências do mercado da construção civil, que hoje é crucial para o desenvolvimento do PIB brasileiro. Com uma linguagem dinâmica e acessível o Gen TV Casa além de mostrar as principais tendências, apresentará o trabalho dos profissionais e das lojas.

23h30 - O Sul Sem Fronteira

É um programa musical, com entrevistas e reportagens, sobre a arte e a cultura regionais no sul do Brasil. O programa inclui, além de musicais, entrevistas e reportagem sobre projetos artísticos, costumes e lidas campeiras, buscando um olhar reflexivo, diversificado e contemporâneo sobre a cultura gaúcha. O Sul sem fronteiras abre espaço para a diversidade da música regional sulista: apresentando novos talentos, artistas consagrados e trabalhos instrumentais. O programa cria pontes entre o urbano e o rural, o tradicional e o contemporâneo, o antigo e o atual, ressaltando os sotaques e os estilos das diferentes regiões do estado e gerando intercâmbios com a arte latino-americana.