Emoção e reconhecimento no encerramento do Mulheres de Valor 2019

Mulheres de Valor 2019





O dia 23 de março foi de grande emoção para as 15 homenageadas da Terceira Edição do Mulheres de Valor. O coquetel de encerramento do projeto da Gen TV foi realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, e contou com a presença das homenageadas, representantes e convidados.

 

Uma noite especial também para a equipe da Gen TV, que encerrou os eventos do Mulheres de Valor 2019 com chave de ouro. A noite foi embalada pela voz da cantora Michelle Fortes acompanhada pelo pianista Daniel Backes. O cerimonial foi transmitido ao vivo pela plataforma on demand da Gen TV e pelas redes sociais da emissora, repassando ao público a magia e a emoção do momento.

 

Taty Dal Bem, CEO da rede Gen TV, afirma que o evento superou as expectativas, pois foi possível verificar o crescimento do projeto Mulheres de Valor, e sobretudo, conhecer e valorizar as histórias de mulheres extraordinárias, que fazem a diferença nas áreas em que atuam. “É um momento ímpar, único, de reconhecer os nossos valores e viver em harmonia. Esse é o propósito da Gen TV, mostrar que é possível fazer a diferença, mesmo com os desafios da nossa sociedade, basta acreditar no potencial de cada pessoa e unir forças para alcançar nossos objetivos”, ressalta.

 

Um resumo da série de TV Mulheres de Valor 2019, com partes das histórias das homenageadas, para que o público presente conhecesse um pouco mais da trajetória de vida e de superação de cada uma delas, que atuam com amor e dedicação em diversas áreas, e foram indicada por associações e entidades de Chapecó e região. Os capítulos da série Mulheres de Valor podem ser acompanhados através do Gen TV Play.

A cobertura da entrega do troféu Mulheres de Valor 2019 também pode ser acompanhada durante toda essa semana, nos programas da grade da Gen TV e nas plataformas da emissora.



Emoção, gratidão e autoconhecimento marcam a 1ª edição do Congresso Nacional Mulheres de Valor

Autoconhecimento, empreendedorismo, desenvolvimento e muita emoção. Esses são alguns dos sentimentos que marcaram a Primeira Edição do Congresso Nacio...

Exposição fotográfica evidencia mulheres destaque no oeste catarinense

Março, o mês da mulher, é esperado com muito carinho pela rede Gen TV, pois, é o mês da realização do projeto multiplataforma Mulheres de Valor.  A in...

Congresso Nacional marca a 3ª edição do projeto

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 e por isso, escolhido para a realização do Mulheres de Valor, que está ...